Tirar a Calcinha


Noticias:
Tirar a Calcinha Príncipe Harry cai na gandaia acompanhado de stripper
Em 16-06-2007.

Publicada em 11/06/2007 às 17h26mO Globo Online com agências internacionais
LONDRES - Enquanto soldados britnicos enfrentam os combates e conflitos internos no Iraque, o príncipe Harry - proibido de lutar na guerra do país árabe e de freqüentar bares e boates da Inglaterra - foi curtir a noite no Canadá. O terceiro na linha de sucessão do trono britnico não poupou na escolha da casa noturna: ele optou por uma ...

Ler mais

 

Todas as notícias de Tirar a Calcinha:

Inicio -> Sexo -> Calcinhas Comestíveis -> Tirar a Calcinha
Diferente do que se vê na maioria dos filmes eróticos ou pornográficos, o momento de tirar a calcinha de uma mulher é muito mais do que simplesmente puxá-la, rasgá-la ou simplesmente colocá-la de lado. Isso funciona, sim, mas as mulheres gostam muito da excitação e do mistério que pode envolver a retirada de sua calcinha.
O ato sexual é tudo que acontece que possa excitar a dupla, culminando com o orgasmo, e as preliminares são o momento que a excitação será aumentada ao máximo, para que a penetração seja muito mais prazerosa. Por isso, tornar a retirada das roupas, principalmente as íntimas, um ato de preliminar acaba por tornar o sexo muito mais gostoso.
A princípio pode-se pensar que a calcinha e o que ela cobre será a última etapa das preliminares. O homem pode explorar o corpo da parceira, sem tocar seus genitais, deixando-a completamente excitada, inclusive com a ansiedade do que ele irá fazer antes de chegar lá. Para isso, ele pode ir tocando e beijando todo seu corpo, seios, costas, coxas e até os pés. Depois de excitá-la completamente com isso, ele pode ir tirando sua calcinha bem devagar, fazendo sexo oral ou então masturbando-a com seus dedos.
Muito excitante também é quando o homem tira a calcinha da mulher usando a boca. Claro que isso requer certa prática, mas pode-se começar usando a boca e a ponta dos dedos para auxílio. é um ato que deixa a mulher muito excitada, pois o rosto do homem fica passando perto de suas genitais e muitas vezes, roçando-as.
O homem também pode tocar sua parceira por baixo da calcinha, sem tirá-la, até que não haja mais o que fazer além da penetração, tamanha excitação. Ou ainda, fazer uma espécie de sexo oral por cima da calcinha. Novamente a expectativa se juntará ao tesão para que a mulher fique cada vez mais excitada.
Estes pequenos truques podem tornar algo tão simples em um momento de grande excitação. A calcinha é uma espécie de fetiche para homens e também para as mulheres. Existe todo um ritual que pode envolver sua retirada, inclusive a prática do sexo tirando somente ela, quando a mulher estiver de vestido, ou ainda, deixando a parte de cima da roupa, como a blusa e o sutiã.
O importante é usar todos os recursos disponíveis para que o sexo seja bastante prazeroso para os dois. Pequenas mudanças na rotina podem até reacender o velho fogo da paixão. As mulheres podem também ir indicando ao parceiro a forma como gostariam de ser despidas, criando uma comunicação que levará a maior intimidade e trocas. Com o tempo, o homem vai aprendendo do que sua parceira mais gosta e vai, por si só, aplicando.
No ato sexual a criatividade é que dará o tom da excitação e do orgasmo. Não são necessárias grandes performances, apenas um toque de cada um, uma técnica diferente que se aplique, pode tornar tudo muito mais prazeroso. Tirar a calcinha da mulher, assim como tirar a cueca do homem de forma mais sensual são pequenas atitudes que podem fazer muita diferença para o casal.

Anne Griza
Sexologa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil