Técnicas de Cunilíngua (Parte 2)


Noticias:

Todas as notícias de Técnicas de Cunilíngua (Parte 2):

Inicio -> Sexo -> Tudo sobre sexo oral -> Técnicas de Cunilíngua (Parte 2)
 O homem pode ficar um bom tempo passeando pelo corpo da mulher, excitando-a cada vez mais, até chegar à região genital. Aqui, o importante não é simplesmente lamber e sugar de forma voraz, mas deixar a língua deslizar suavemente sobre a região. Estimular o clitóris, a vagina, com a língua, podendo até penetrar um pouco a língua no interior dela. Com movimentos delicados ele pode introduzir sua língua e lá fazer movimentos circulares, dar pequenas sugadas ou movimentos para cima e para baixo.
 O ritmo é ditado pelos dois. Assim como os homens, algumas mulheres gostam de receber sexo oral de forma mais voraz, outras de forma menos voraz. Algumas gostam de ser sugadas por seus parceiros, outras preferem lambidas. Pode-se alternar os diversos tipos de toque da língua até os dois encontrarem seus pontos em comum. O importante é não ficar naquela coisa “dura”, “mecânica”, como se a relação fosse parte de um filme pornográfico.
Na região do clitóris e vagina, o homem pode abusar dos carinhos com a língua, enquanto toca o corpo da mulher. Ele pode alternar entre sua região genital, pernas, peitos, ou ainda, enquanto está com sua boca na vagina da mulher, tocar seu clitóris, com os dedos, em movimentos leves, para não machucá-la. Este toque pode ser muito excitante, pois vagina e clitóris são pontos extremamente sensíveis no corpo feminino. E este tipo de carícia pode levar a mulher ao orgasmo tanto clitoriano, quanto vaginal.
 Utilizar drops de menta, sorvete, gelo ou champagne pode ajudar, pois, assim como nos homens, estes produtos causam o esfriamento da área genital, o que faz com que a mulher sinta arrepios e se sinta mais excitada, até pela surpresa de ter algo diferente no sexo oral. Sempre lembrando que não é aconselhável introduzir nada na vagina, permanecendo estes produtos preferencialmente na boca do homem. A boca molhada, a língua passando por toda região da vulva, clitóris, coxas, bumbum, prepara a mulher para a penetração, contribuindo muito na excitação e para que sua vagina fique extremamente molhada para receber o pênis mais facilmente.
 Algumas mulheres permitem que o homem faça sexo oral na região de seu ânus, mesmo que não aconteça a relação anal. Isso pode ser muito excitante para ambos e ainda, ajudar na umidificação desta região, caso haja sexo anal. Existem mulheres que se deixam ser penetradas pelos dedos de seus parceiros em seu ânus e, durante o sexo oral isso também pode ser feito.
 Sexo oral pode ser parte das preliminares ou a relação sexual como um todo, dependendo do tesão do casal e da entrega que se faz a ele. Tanto homens quanto mulheres ficam muito excitados com esta prática e podem atingir o orgasmo com ela. Se o homem souber fazer o cunilíngua da forma que mais agrade sua parceira, a excitação dela será, com certeza, bem maior do que simples preliminares de beijos e toques com as mãos.

Anne Griza
Sexologa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil