Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se
Técnicas de Cunilíngua (Parte 1)


Noticias:

Todas as notícias de Técnicas de Cunilíngua (Parte 1):

Início -> Sexo -> Tudo sobre sexo oral -> Técnicas de Cunilíngua (Parte 1)
Cunilíngua (cunnilingus) é a prática de sexo oral em que o homem, com a boca, acaricia os genitais femininos. A maioria dos homens gosta desta atividade, ficando apenas alguns poucos longe dela. Um bom sexo oral na mulher requer mais do que prática, mas proximidade e carinho. Muitos homens ainda acreditam que o cunilíngua é um lamber frenético do clitóris, vagina e ânus, mas não é bem assim.
Como muitas mulheres conhecem seu corpo, seus pontos de excitação e a velocidade com que gostam de ser estimuladas pelo parceiro, elas estão exigindo mais do que essa “passada de língua” por seus órgãos genitais. As mulheres querem carinho, excitação, entrega no sexo oral. Além disso, querem que seu parceiro também sinta prazer em lhes dar prazer.
Pode-se começar pela aceitação da mulher em receber o cunilíngua. Se ela não se sentir à vontade, é melhor o homem não insistir, pois, por melhor que ele seja, ela não irá relaxar e se excitar com esta prática. Ainda existem algumas mulheres que se sentem inseguras no sexo oral, como por exemplo, por causa do cheiro de sua vagina, a vergonha de estar sendo tocada tão diretamente e a de ser observada pelo seu parceiro enquanto se excita.
Tanto as mulheres quanto os homens podem estar preocupados com o cheiro da vagina e do pênis. Para facilitar que não aconteça nenhum problema deste tipo, é bom que ambos tenham tomado um banho antes do sexo, e, quem sabe, tomá-lo juntos, no momento em que estão se preparando para isso.
Se a mulher estiver disposta a aceitar o sexo oral, o uso de proteção é inevitável. No caso de sexo oral na mulher, pode-se usar filme plástico ou preservativo feminino para proteger a região, sempre lembrando que a cada troca de modalidade de sexo, o preservativo também é trocado.
As posições para esta prática podem variar, a começar pelo homem podendo posicionar-se sobre a mulher, deixando-a deitada na cama e ele entre suas pernas. Nesta posição, ele pode colocar seus braços por baixo do bumbum dela, o que dá mais liberdade ao movimento de cabeça do homem. Ele pode deixá-la sentada na cama, na cadeira, no sofá e ajoelhar-se em sua frente, lembrando que ela precisa sentar-se mais na ponta para que o homem consiga tocá-la melhor. O 69 também pode ser feito, dando prazer para os dois e ainda, a mulher pode ficar de quatro e o homem por trás, excitando principalmente a região do ânus. Além disso, a mulher pode sentar-se sobre o rosto do homem, o que permite a ela uma movimentação maior e ao homem total concentração na região do clitóris/vagina. A dupla também pode inventar outras posições, que sejam confortáveis para os dois.
Para os homens, atirar-se direto no clitóris ou região da vulva da mulher pode ser muito excitante, para eles, porque elas geralmente preferem algo menos direto. O homem pode começar com carícias nos seios da mulher, beijos, descendo por seu peito, coxas, pernas, bumbum, até os pés. As costas também são um ponto que as mulheres costumam gostar de receber toques e caricias.

Anne Griza
Sexologa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil


Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes