Início
Username:
Senha: Esqueceu sua senha? Lembrar Senha. Cadastre-se



Só gosto de garanhão

Início ->Início do forum -> Sexo -> Só gosto de garanhão Responder  

Ir para a página: 1, 2.
Autor Mensagem

RitaLoira

Enviado em 26-02-2007

Eu sou foda, só gosto de homem garanhão, aqueles lindos sarados e malhados de academia, que fazem loucuras na cama, de vez em quando pego um destes meninos bonzinhos e fico entediada, fiquei viciada neste negócio de só ficar com homem lindo e gostoso, o pior que eles não namoram, terei problemas quando quiser namorar pois homem mauricinho não me interessa.Então, não vou pensar em namoro e continuar me divertindo com os garanhões.

Muleka

Enviado em 26-02-2007

Se você...Rita...está feliz dessa forma, então meu bem, você não tem nada á perder.
Eu támbem concordo que o homem garanhão é gostoso e lindo, mas beleza não é tudo!!!
O bom mesmo é deixar rolar...porquê eles sabem enlouquecer uma mulher, e porisso a mulherada tem gosto pra tudo de experimentar as novidades.

Maurício Small

Enviado em 06-03-2007

Quote: RitaLoira
Eu sou foda, só gosto de homem garanhão, aqueles lindos sarados e malhados de academia, que fazem loucuras na cama, de vez em quando pego um destes meninos bonzinhos e fico entediada, fiquei viciada neste negócio de só ficar com homem lindo e gostoso, o pior que eles não namoram, terei problemas quando quiser namorar pois homem mauricinho não me interessa.Então, não vou pensar em namoro e continuar me divertindo com os garanhões.


Rita, não posso negar que sou um Mauricinho, mas bem fofinho e garanhão como vc procura, acho que podemos nos entender muito bem, que acha da proposta?

Nilsom

Enviado em 07-03-2007

Quote: RitaLoira
Eu sou foda, só gosto de homem garanhão, aqueles lindos sarados e malhados de academia, que fazem loucuras na cama, de vez em quando pego um destes meninos bonzinhos e fico entediada, fiquei viciada neste negócio de só ficar com homem lindo e gostoso, o pior que eles não namoram, terei problemas quando quiser namorar pois homem mauricinho não me interessa.Então, não vou pensar em namoro e continuar me divertindo com os garanhões.


Nossa Rita, você é uma mulher de muita sorte, achou o homem da sua vida!

Jaciara

Enviado em 04-04-2007

Quote: RitaLoira
Eu sou foda, só gosto de homem garanhão, aqueles lindos sarados e malhados de academia, que fazem loucuras na cama, de vez em quando pego um destes meninos bonzinhos e fico entediada, fiquei viciada neste negócio de só ficar com homem lindo e gostoso, o pior que eles não namoram, terei problemas quando quiser namorar pois homem mauricinho não me interessa.Então, não vou pensar em namoro e continuar me divertindo com os garanhões.


Você não é nada bobinha né loira?
Devo confessar que também adoro um garanhão, nada como um belo banquete não é?
Mas fica mais ligada pois os bonzinhos e inocentes também tem o seu lado bom e diversifica de vez em quando.

negrojax

Enviado em 09-07-2007

Seu final sera triste, um dia vai acordar e ver que isso tudo é ilusão não existe nada melhor que uma pessoa que queira vc por amor, por sexo não sei como vc é mas garota só pra sexo tem de tonelada por ai.

Verdile

Enviado em 29-07-2007

Eu penso diferente.

Acho que as mulheres são seduzidas principalmente pela personalidade do homem, e pelo jeito de agir perto dela, etc..

E normalmente, homens que passam o dia inteiro erguendo peso não se encaixa nessas coisas. A maioria se preocupa mais em mostrar os músculos e esqueçe de dar valor pro "jogo da sedução", e também pra realmente satisfazer uma mulher.

Falei sem dar muito exemplos, mas creio que a maioria entendeu a minha "idéia".

bancario

Enviado em 29-09-2007

Putz, esse tópico tá tão antigo que nem sei se respondo...
Intão, acho super legal esse negocio de ficar com os caras saradões, gostosões de academia...nós homens tambem gostamos disso, mulher saradona, bundinha empinadinha, peitinho em pé...
Mas você já reparou que esse tipo de pessoa gosta só dela mesma? As vezes o garanhão se acha tão gostoso que o maior desejo dele é entrar no espelho e se comer...
É legal para se divertir as vezes...mas vai ter momentos que você vai querer um carinho...e ele vai estar preocupado com os biceps dele...

jonjoca

Enviado em 29-09-2007

Puxa vida! Fiquei emocionado em ver como alguém se auto-promove assim: "Eu sou foda...". E depois diz assim:"...só gosto de homem garanhão, aqueles lindos sarados e malhados de academia..."
Pois é, minha cara! O que você não sabe é que eles, na sua grande maioria são viados. Até trepam com uma mulher, mas gostam mesmo é de ser enrabados!!!   
Se você não acredita, pegue uns filminhos pornô Gay na sua vídeo locadora e dá só uma espiadinha! Quem sabe você não encontra nas telinhas um garanhão que lhe traçou uma noite dessas, dando gritinhos feito uma louca desvairada, ao ser enrabado por outro garanhão maravilhoso, que talvez também já tenha passado pela catraca(roleta, como queira) da sua cama...   
Boa sorte em sua empreitada, minha cara! E faço minhas as palavras do negrojax...  

__________________
-Jonjoca-
"A caravana passa e os cães ladram."

ecodoalem

Enviado em 26-10-2007

Sinceramente, mulher gosta de homem que tem bom papo, é tipico "Gostoso", e não é lerdão... e está certa, afinal nós homens gostamos do mesmo nelas... aparência não é tudo, mas ajuda e muito... se a pessoa se cuidar, ficará bonita...
Pela minha experiência, eu digo, não existe mulher dificil, se souber seduzir e tiver um papo legal, tipo conversar sobre muitos assuntos, passar confiança, você consegue de tudo com ela, claro não deixando de ser sincero....hehehehe
"É tão gostoso receber elogios das mulheres, pelo corpo ou desempenho e outras coisas que só interessaria a elas...hehehehe"
Valew é isso ae, Loira tem que se achar mesmo, senão quem vai te achar né...hehehehe mas nunca humilhe ou pise em alguém, pois isso não é legal... agora valew! heheehehe

__________________
"O Amor é como um raio, galopando em desafios, abre fendas, cobre vales, revolta as águas dos rios."




Faça aqui o download dos Emoticons de Levei um pé na bunda




Dicas sobre sexo.
Dicas sobre dietas.
Dicas sobre cultura.
Dicas sobre dinheiro.
Dicas sobre esportes.
Dicas sobre Namoro
Dicas sobre restaurantes.
Dicas relacionadas com Homossexualidade

Sites Interessantes:

Dicas Viagens Diretório Seguros Diretorio Cirurgía Empréstimos
Anúncios Gratis de ServiçosGuia FenixDiretório IndustrialDiretório Brasil

Início | Chat | Fórum | Cadastre-se | Fale conosco | Recomende este site | Enquetes